quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

quarta feiga

Voltei. Tava fazendo uma porrada de provas seguidas e amontoadas, agora acabou.
Decidi essas férias, lendo Alice, que cansei de não saber meu tamanho.
Tá na hora de assumir certas responsabilidades e parar de achar que a
vida é a festa do café.
Lendo o Mário e o Oswald que te comeram atrás do armário de Andrade,
flagrei uma coisa foda: ninguém cria aquilo que gostaria de ser, mas
cria aquilo que é.
E saber isso tornou meus passos mais livres, pelo menos quanto a
pisarem terrenos presentes.

Da Irlanda eu trouxe um vinil do MFDoom pro Mouro, mas perdi assim que
cheguei no Brasil. Passados meses de procura, ele me pergunta por
email sobre porra do Vinil. Eu disse que ele não estava preparado pro
Vinil que só iria aparecer quando ele estivesse. Passados dois meses
que não nos falavámos, ele me manda uma mensagem de madrugada falando
que nunca se sentiu tão bem e com tanta energia pra nossos projetos,
de viagens a livros, de beats a garotas argentinas. Na cagada,
encontrei naquela manhã o vinil.

Terminam o que tinham que terminar. Acho bonita pra caralho essa frase. Vai ser o fim do meu primeiro livro, quando eu escrever um, daqui uns 10 anos. Se eu escrever. To cada vez mais chato.

To terminando o que eu tenho que terminar. Em primeiro a parada que faço com o Bandido, um quadrinho ae. To pegando firme de ter uma rotina de desenhar todo dia uma página dele, ou refazer as primeiras que conforme o tempo vai passando vou detestando.

To na pira das guerras agora. Essas madrugadas que fiquei na minha ex casa bebendo com o endrigo na sala, conheci Call of Duty online. Como não tenho um play 3 e provávelmente não vou ter, peguei na biblioteca por quem os sinos dobram, do Hemingway. Acho que ainda tenho muito medo de muita coisa nessa vida. Estar numa trincheira dever ser uma experiência interessante para quanto a isso. Wittgeinstein, sujeito que nada entendo, formou-se firme um puta filósofo foi numa trincheira. Anita Malfati, num quase acidente de trem. Tyler Durden também capotou de carro pro outro sentir isso. É, pensamentos assim são nocivos, vou nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário