sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ahn?

Ocuparam a cabeça da FFLCH na USP. Antes disto, os tiras ocuparam a USP, legalmente, pelo bem da segurança. Segurança daqueless que abriram o primeiro parágrafo, que no caso nunca se deram bem com os que o fecharam. Isso, os que estudam. Isso, com os que cuidam. Ou deveriam estudar, ou deveriam cuidar. Questão que na minha opinião deveria ser questão de vontade, já que se eu quero eu estudo, se eu não quero eu bebo. Se eu quero eu bebo, se eu não quero eu fumo maconha dentro de um carro. Só que pra mim, os segundos, aqueless que cuidam, ou deveriam cuidar, não permitem que os primeiros decidam o que querem. E dizem que não é culpa deles, que eles também não decidem, e só fazem com a força o que os lá de cima mandam, independente do que seja. E surge na história um novo personagem, que manda e desmanda, legitimado pelo nosso voto obrigatório. Voto que vira lei que vira ordem que não é questionada que vira tapa e depois ocuparam a cabeça da FFLCH na USP e mais do que isso fecharam a penúltima linha com louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário