domingo, 23 de outubro de 2011

a volta


É, blog. Cá pra cá escrevendo as escritas, vivendo as vidas que insistem em existirem dentro de mim. Assim sendo, eu tendo um blog só pra mim, posso escrever todo dia, cagar esse coco mole que são as palavras bestas, e a hora que eu quiser,sem um compromisso com alguém que não seja o curirim que vive dentro de mim, esse carequinha com meia dúzia de bolinhas na testa e kimono laranja, que apanhava feito um desgraçado, mas que comia a andróide 18.

Aqui pelo menos eu me obrigo a escrever e desenhar. Tá difícil ter compromisso até comigo. Rapaz confuso e sem atenção aparente, descontente por natureza e hiperativo além do limite aceitável, que segue descobrindo de pouco em pouco que dá pra desenhar de tudo. Viajei, fiquei conhecido na minha província, não aguento mais contar da Irlanda pras pessoas. Eu to aqui, to aqui, pourran, pergunta daqui. Cabelo rídiculo, mullets em tubinhos sujos que apontam um apontamento argentiniano. No momento, Cortázar é o cara. Já foi Mutarelli, já foi Clarice. Sempre muda.

Lá no blog da chuva, o outro de poesia, não saio nem com morte premeditada de cigano. é http://chuvadomestica.zip.net
Lá no blog do café, é só conversa boa, não troco, apoio, me importo. 
http://cafedano.wordpress.com
Aqui,  não sei direito ainda, mas foi preciso. Vou ver se caço uma baleia. Queria primeiro encontrar o mar, não aquele mar. Um outro mar, um outro. Um mar canhoto.

Mas não agora, amanhã. Hoje, pela ressaca a manhã é um ridículo final.
Pode ser que esse blog seja só pra aliviar os palavrões filhasdasputas que eu não podia dizer no outro lá, o da globo. Vai saber...
Bom domingo!

4 comentários:

  1. É bom saber que suas epifanias não serão peneiradas por aqui, Leonardo.
    Bom final de domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oba, feliz que vou ver esses e os outros blogs também. Thank's por mandar o link, tinha ficado um tempo sem ler o blog do intercâmbio que achei que nunca mais passaria e veria lá. Abraço de regresso ao bom e velho Brasil e seguirei esse aqui também agora!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, manda brasa. Vai fundo! Acabei de comentar um livro de poemas (aliás magnífico) de um cara de Navegantes. Conheci lá um mar de ondas inconsúteis. Veja, agora acabo de conhecer um mar canhoto. Que beleza!
    Abração, Leo.

    ResponderExcluir