quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

fico feliz. se isso me faz ser feito de algo, e mais feliz de estar sem troco pra essa que você me fez,
esse seus nãos planejados, essa carochice que ando escutando de que o firme do tronco é o prático, a idéia é a porca apática e só o sorriso é um só. isso somado e misturado em jejum com doses cavalares de remédios que lembrem a vida que ela não tem mais jeito que não curtir, volto a todas as rememoranças, por exemplo, de quando teus bends faziam minha bad, e que por fim eu só faria tudo aquilo de novo por tudo o que não fizémos. sei que será por um acaso ter avistado meu alvo, assim como também o sol do sertão ser quente feito deste jeito, e os fundos das horas acesas, e os fumos deixados nas quartas de que me esquivo diariamente com o que quer que eu tenha guardado no bolso. fico tão feliz que nem isso me faz querer estar por perto quando isso acontecer, nem fantasiado de consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário