sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sábado

Há um ano atrás eu estava melando as tangas de ansiedade para minha viagem à Irlanda.
Porra, passou-se um ano já, voltei e sou outra pessoa totalmente diferente, e todos perguntam se valeu a pena, e eu digo que sim, mas não tem muito a ver com valer ou não. Não sei bem.
Na mesma proporção, cresce de um lado minha maturidade em saber que sou moleque, e do outro lado uma inquietude do caralho. Mas isso me alegra, pois cada vez mais sinto-me mais preparado, ou, ao menos, buscando ferramentas pra saber o que fazer com essa inquietude, fazer disso um inquietração.
E se sou triste e desesperançoso em grande parte do tempo que estou sozinho, desta vez estou feliz. Acordei com uma sensação de fim de ciclo, ou começo. Não sei quanto vai durar essa fase de ser meio cronopio, meio fama, acordar e querer sair logo da cama.
E que essa nota sirva como uma oração, de agradecimento. Porque rezar mesmo eu nunca soube, nem agora com Ritalina.
Encontrarei a maga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário