quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

quarta é quinta

véspera de carnaval, pinhal, êo
Acabei de falar com o Plinião, e agora sinto um sentido depois de uma semana de muito papo com o Italo Calvino, os Concretistas, o Black alien, o Galeano.
É, não dá pra explicar. Até porque to bêbado. Eita porra.
Alias, êta porra, do Amiri. Escuta ae que você vai ver o que é fita cabulosa.
Falando em, também digo que fita cabulosa tá é minha vida.
Acho que é porque ontem eu vi Donnie Darko de novo.
Na primeira vez que eu vi Donnie Darko, há mais ou menos um mês, eu fiquei em choque durante dias. Não só tocou profundamente meu mais profundo medo, como também disse e muito sobre minhas questões de viagens temporais.
(Sério, não dá pra me levar a sério. )
Passou, passou.
Ontem foi mais sussa. O filme apenas reimplantou em minha cabeça aquela idéia de que tudo está conspirando, está construindo um destino, de que cada coisa é essencial e que nosso caminho foi pré-determinado de forma tão forte e firme que até uma tentativa de saída dos eixos já era premeditada.
Foda em.
Tão foda que é melhor deixarmos pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário