segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Terça



















Você que tem um skate e cansou do desenho do shape dele, se estiver afim, me mande que estou na pegada, e digo mais, sem cobrar nada. Avisem também seus amigos de joelhos destruídos.
Há, de resto, descolei um trampo.
Não trampo, trampo. Só trampo, tipo, um que faço em dois dias lá e acabou.
Mas que fiquei empolgado e se pá vou varar outras noites preparando ele, e essas coisas todas!
Depois de pronto eu mostro aqui.
A foto aí é de um domingo chuvoso no quarto. Uma garota uma vez disse que os desenhos do meu quarto são meio pré-adolescentes e nerds, o que se pá é bem verdade.
Mas foda-se, sou eu que durmo lá. Eu o Capitão Spock, Marvin o robô e o C3Po.
E é isso, força pra vocês seguirem na busca de algo que preencha os dias de vocês e não seja chato, já que a vida, em geral, não é uma das coisas mais legais que já me aconteceu na vida.
Abraço seus cuzões


ps- quem é você que entra aqui e é da russia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário